NOTÍCIASPOLÍTICA

Neutralidade e isenção não é postura de gente corajosa”, declara Presidente da Juventude do PT, em apoio a Cícero

Pedro Matias, Presidente Estadual da Juventude do Partido dos Trabalhadores, declarou apoio à candidatura de Cícero Lucena (Progressistas), na última segunda (23), em evento da Juventude com Cícero e Léo, no grande Comitê do candidato na Avenida Epitácio Pessoa.

Leia a fala na íntegra
“Eu quero citar uma célebre frase de Guimarães Rosa. Ele diz que ‘o que a vida quer de nós, é coragem’. Neutralidade e isenção não é postura de gente corajosa. Não é postura de gente coerente. Não é postura de quem quer o melhor e trabalhará pelo melhor na cidade de João Pessoa.

No primeiro turno, nós apresentamos um projeto de partido, um projeto que levava nossa visão de João Pessoa. Mas no segundo turno, nós temos que fazer escolhas pragmáticas. Nós temos que fazer escolhas e sopesar o futuro de nossa cidade. Temos que fazer escolhas responsáveis e hoje, para o futuro de João Pessoa, para o futuro da Paraíba e para o futuro de nossos jovens, a escolha responsável, a escolha coerente e a escolha que aponta o caminho de progresso, de respeito e um caminho de compromisso, com a cidade de João Pessoa, é votar no dia 29, onze, Cícero Lucena e Léo Bezerra.

Vamos à vitória! Até o dia 29, vamos buscar mais um, vamos buscar mais um, até trazer onze, porque eu creio e nós trabalharemos incansavelmente. A militância da Juventude do PT e do PT, têm um compromisso com a cidade de João Pessoa e trabalhará pela vitória de Cícero e Léo. Vamos à vitória, companheiros.

Wéverton Correia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar