NOTÍCIASPOLÍTICA

Importante liderança da Saúde adere a campanha de Cícero Lucena e Léo Bezerra

Na noite desta segunda-feira (23), a campanha de Cícero Lucena (Progressistas) e Léo Bezerra (Cidadania) recebeu uma importante adesão. A Psicóloga da Família e Gestora Pública, Fátima Miranda (PV), que foi Diretora Geral da Policlínica Municipal do Cristo Redentor durante as duas gestões de Luciano Cartaxo (PV), aderiu ao projeto do “Caboclinho”.

Fátima da Saúde, como carinhosamente é conhecida, foi candidata a vereadora nestas eleições municipais pelo Partido Verde e obteve quase oitocentos votos.

A articulação foi feita pelo ex-Secretário da Saúde do município de João Pessoa e atual Deputado Estadual e Secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Hervázio Bezerra.

Conversamos com a ex-candidata que nos falou das suas expectativas para este novo momento ao lado do prefeitável Cícero Lucena.

“Construí durante todo esse tempo um projeto que sempre acreditei, protagonizado pelo Prefeito Luciano e também pela querida professora Edilma Freire (PV), com a qual caminhamos neste primeiro turno. Mas este é um momento único que estamos vivenciando. Quem conhece Fátima da Saúde, sabe que sou uma mulher determinada e de coragem e jamais eu ficaria em cima do muro. Ao declarar apoio a Cícero e Léo, estamos pensando um projeto maior para nossa capital, onde teremos pela primeira vez, depois de muito tempo, a oportunidade de a Prefeitura e o Estado caminharem juntos em prol da população. Cícero é um gestor experimentado, aprovado e que teve um importante papel para a saúde pública de nossa cidade, enquanto Prefeito e também como Senador da República. Foi por este motivo, que eu prontamente aceitei o convite do Deputado Hervázio Bezerra”, pontuou.

Wéverton Correia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar