NOTÍCIASPOLÍTICA

Ítalo Guedes, do PSOL, assina o Pacto pela Juventude 2020

Na manhã desta quarta-feira (04), o Psicólogo e Candidato a Prefeito de João Pessoa pelo Partido Socialismo e Liberdade, Ítalo Guedes, anunciou em suas redes sociais, a assinatura do Pacto pela Juventude, importante documento do Conselho Nacional de Juventude.

Após o ato, o candidato falou do comprometimento do PSOL para com as juventudes pessoenses: “Este é mais um compromisso com a cidadania firmado pelo PSOL. As ideias contidas na elaboração do Pacto vêm de encontro as nossas propostas para os jovens e as jovens do município de João Pessoa. Propostas essas que são construídas dentro de uma visão de investimentos, de uma educação libertadora e com base na promoção e fortalecimento do protagonismo dos jovens e adolescentes, sobretudo àqueles em situação de vulnerabilidade social.”

Guedes, que é o prefeitável mais jovem nesta eleição para Prefeitura da Capital, ainda fez um convite a juventude: “Bora se ligar no futuro a partir do hoje? Assim é o PSOL e assim nos propomos a governar. Bora com o 50! Bora se ajudar!”

*Sobre o Pacto pela Juventude 2020*

O Pacto pela Juventude é uma iniciativa do Conjuve – Conselho Nacional de Juventude, em parceria com organizações da sociedade civil, juventudes partidárias, gestores públicos da temática das políticas públicas para a juventude, que tem como principal finalidade, sensibilizar os governos municipais e parlamentares, bem como os postulantes aos cargos eletivos, para que se comprometam e incorporem em suas plataformas eleitorais, as demandas dos mais de 50 milhões de jovens brasileiros e brasileiras, espalhados pelos diversos municípios do país.

Wéverton Correia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar