CULTURANOTÍCIAS

Revolta: banda de tom político une João Gordo, Iggor Cavalera, Prika, Moyses e mais

A criação do supergrupo Revolta foi anunciada nesta segunda-feira (28). O projeto reúne João Gordo (Ratos De Porão) e Prika Amaral (Nervosa) nos vocais, Moyses Kolesne (Krisiun), Guilherme Miranda (Entombed A.D.) nas guitarras, Castor (Torture Squad) no baixo e Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy) na bateria.

Em material de divulgação, a banda diz que o Revolta foi criado para “expressar e protestar em forma de música” diante do momento que o Brasil vive atualmente. A primeira música da banda, “Hecatombe Genocida”, já foi divulgada e traz uma mensagem crítica ao governo do país. O videoclipe da faixa pode ser conferido a seguir.

“Hecatombe Genocida” traz letra composta por João Gordo e música de Guilherme, Moyses e Iggor. A produção foi assinada por Guilherme e Prika, enquanto a mixagem e masterização ficou a cargo de Martin Furia (Destruction, Nervosa, Flotsam and Jetsam) no Artesonao Estudio, em Málaga, Espanha. O vídeo foi feito por Jhoka Ribeiro e Guilherme, enquanto a logo da banda e a capa do single foram criadas por Alcides Burn.

Veja no YouTube >> https://youtu.be/AshsQeqSlaU

O  novo projeto dos músicos não deve ser confundido com outra banda de metal chamada Revolta, em Minas Gerais, com Nida Guimarães (vocal), Victor Espeschit (guitarra), Audrey Brasil (baixo) e Pedro Montebello (bateria).

Whiplash

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar